.: Seu Email :.

Adobe Photoshop CS6 Beta

Download Adobe Photoshop CS6 Beta
O Download do Photoshop CS6 Beta, foi finalmente liberado pela Adobe para os usuários, famoso por ser um dos editores de imagens mais populares, amados, pirateados e caros do mundo, a nova versão ganhou uma interface com fundo escuro e melhorias que prometem aumentar a performance do software e a produtividade do usuário.
Entre os recursos principais do Photoshop CS6 temos a presença do Content-Aware Patch e plugins como o Liquify e o Puppet Warp. Essas funcionalidades estavam presentes em versões anteriores e agora ganharam uma ajudinha da placa de vídeo para funcionar de maneira mais eficiente. Para quem não lembra, Puppet Warp é aquela bruxaria incluída na versão anterior que deforma uma imagem de maneira inteligente, permitindo modificar as curvas de uma corda ou alterar o esqueleto de um boneco.
O Adobe Photoshop CS6 Beta estará liberado para testes até o lançamento da versão final, prevista para o primeiro trimestre.
Requisitos mínimos:
1GB de memória RAM.
1GB de espaço no HD.
Placa de vídeo com suporte a Shader Model 3.0 and OpenGL 2.0. Resolução 1024×768
Conexão com Internet para serviços online.
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Ano de lançamento: 2012
Tamanho: 1,7 Gb
Download
Download
Download

0 comentários:

Postar um comentário

.: + Baixados do Site :.

 
PageRank My Ping in TotalPing.com Internet Blogs Comentar/adicionar no Comentarium www.brizadowns.com.br no linkto Central Blogs Sites do Brasil FeedSearch - Feeds RSS e Atom Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa Licença Creative Commons